Política de Entrega e Retira
Política de "Clique e Retire" (Sujeito à Disponibilidade de Horários)
 
Valor Mínimopara Compra: R$ 80,00
 
1. Disponibilidade de Data e Horário:

As opções de data e horário para retirada são disponibilizadas no site durante a finalização da compra.
Para pagamento online, aguardar aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado para a loja, onde será preparado para separação.
Para pagamento na retirada, aceitamos somente cartão de crédito, débito ou pix (Bandeiras de cartões). Não aceitamos dinheiro.
Um e-mail de confirmação será enviado quando o pedido estiver disponível para retirada, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.
No App ou no computador você consegue acompanhar os detalhes do pedido, como: pedido aprovado, pedido em separação, pronto para retirada.
 
2. Procedimento de Retirada na Loja:

Ao chegar na loja, o cliente deve acessar o estacionamento localizado na Avenida Maria Campos, 206, e procurar a área de retirada sinalizada, informar que a compra foi realizada pelo serviço “CLIQUE E RETIRE”.
Para retirar o pedido, o titular da compra deve informar o número do pedido ou o CPF e apresentar um documento de identificação oficial com foto (tais como: RG, CNH e Passaporte).
 
3. Prazo para Retirada:

O pedido ficará disponível para retirada por 7 dias corridos após a aprovação do pagamento. Caso não seja retirado nesse período, o pedido será cancelado e o valor pago será estornado conforme forma de pagamento.
 
4. Responsabilidades do Cliente:

A retirada do pedido, seu carregamento e transporte até o destino final são de responsabilidade exclusiva do cliente. 
Todos os custos de transporte (como combustível, passagens aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outros) e quaisquer outras despesas incorridas para a retirada do pedido na loja escolhida são de responsabilidade do cliente.
Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como danos aos produtos já retirados da loja, são de responsabilidade do cliente.
 
5. Formas de Pagamento:

Suas compras podem ser pagas usando as formas de pagamento listadas no site www.centralosascoonline.com.br.
 
 
Política de Entrega e Retira
Politicas de Entrega e Retira - CENTRAL OSASCO

Aguarde carregando...

Seja bem vindo ao CENTRAL OSASCO
    Atendimento
    Entrar
    Cadastrar
    Fale conosco
    SAC: (11)3652-5440
    Institucional
    Central Osasco
    Politicas
    Entrega e retira
    Politica de frete
    Formas de pagamento
    Política de privacidade
    Termos de uso
    Trocas e devoluções
    Tire suas dúvidas
    (11)3652-5440
    (11)3652-5440
    (11)3652-5440
    E-mail: sac@centralosasco.com.br
    Horário de funcionamento
    Instale ao App CENTRAL OSASCOInstale ao App CENTRAL OSASCO
    Formas de pagamento
    DébitoMAESTROVISA ELECTRONELO
    CréditoMASTERCARDVISAAMERICAN EXPRESSHIPERCARDELO
    Siga-nos nas redes sociais
    A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS SÃO PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBIDA ALCOÓLICA PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA QUÍMICA E, EM EXCESSO, PROVOCA GRAVES MALES À SAÚDE. BEBA COM MODERAÇÃO. Preços, ofertas e condições exclusivas para internet e válidos durante o dia de hoje, podem sofrer alterações sem prévia notificação. No caso de faltar algum produto, este não será entregue e o valor correspondente não será cobrado.
    Venda sujeita a disponibilidade de estoque. Produtos e valores válidos enquanto durarem os estoques
    Central Osasco Distribuidora De Alimentos E Bebidas Ltda | CNPJ: 58.671.942/0001-81 | IE: 492.469.982.117 FONE: (11)3652-5440 Endereço: Avenida Maria Campos, 190 - Osasco - Centro - SP
    seguro
    © www.centralosascoonline.com.br . Todos os direitos reservados.
    SicompraAbxcomm
    Contato pelo WhatsApp
    Avisos importantes
      Horário de Funcionamento